We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

S​/​T E​.​P.

by Entre Rëjas

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
As vezes me sinto tão repetitivo e parece que tudo já foi dito qualquer tentativa de questionamento se reduz a batidos clichês! A inovação parece distante, a inovação parece tão distante! Estamos todos sendo consumidos pelo tempo!
2.
A las bicicletas! Uma forma de ação direta contra a poluição além de alternativa ao congestionamento nas grandes cidades A las bicicletas! Talvez não tenha tanta comodidade como estar em seu carro mas ao ponto que chegamos alguns esforços são necessários Vamos a las bicicletas! pelas ruas da cidade reivindicando o respeito convivendo em harmonia A las bicicletas!
3.
Convívio 00:27
As vezes parece que mudamos tão rapidamente que nem deu tempo de refletir sobre nossos erros E agora tudo acabou sobrou a raiva e o rancor nossas memórias foram apagadas e nossas vidas separadas
4.
Interesse 00:45
Tudo na vida é baseado em interesses alguns coincidem e outros divergem É tudo questão de interesse. Qual é o seu interesse?
5.
Estamos à beira do precipício prestes a dar um passo a frente! Avanços tecnológicos a serviço do desenvolvimento devastação dos recursos sem nenhum rescentimento Será que iremos esperar até tudo acabar? Agora que já estamos com a corda no pescoço me diga qual será o seu próximo passo?
6.
Sem Reação 00:48
O que falar? O que dizer? vontade de se esconder as vezes parece tão difícil conversar Para evitar o constrangimento evita-se o relacionamento se fechando para tudo e para todos. E agora você está sozinho com ninguém ao seu lado você continua calado Procurando alguém para desabafar todos os seus medos e suas angustias Mas você nunca consegue deixar de se importar com o que os outros pensam ou o que irão pensar O medo da reprovação te impõe uma prisão e a auto-repressão te deixa estagnado, sem ação Te deixa sem reação!
7.
Self-Service 01:03
Pegue tudo o que quiser explore tudo o que puder a única regra é o dinheiro Use e abuse o preço é baixo e os prejuízos sociais não estão incluídos Como sempre os ricos enriquecem as custas dos pobres! Esgotamento de recursos parece ser o único limite para esta desenfreada e contínua exploração Como sempre os ricos enriquecem as custas dos pobres!
8.
Essa é a sua vida você que escolheu não derramaremos nenhuma lágrima à você. Quantos já matou? quantos já espancou? extorquiu e abusou? Não confiamos em você. Não! Sua instituição representa a manutenção do poder e consequentemente você também. Não confiamos em você. Não! Já estamos todos cansados de sua repressão Todo esforço em nos calar será em vão!
9.
Futilidades são facilmente transformadas em necessidades no grandioso mundo das possibilidades todos temos as mesmas vontades Todos temos as mesmas vontades! Homogeneização cultural a serviço do capital o grande público consumidor parece que gostar de ser enganado Minha máquina fotográfica já não mais me serve e o meu celular está totalmente ultrapassado.
10.
Diferentes percepções diferente maneiras de enxergar o mundo o que é certo? o que é errado? qual o limite entre a sanidade e a loucura? Enclausurado na gaiola dos loucos o separando das 'pessoas normais' Declarado culpado por não ser como os demais se sua imaginação voa alto então és um louco. E quem não é?
11.
Todos os dias a miséria volta a te atacar estragando o seu dia "coitadas daquelas pessoas" como você se importasse com elas. O conforto nos ensina a esquecer essa realidade como uma espécie de auto defesa burguesa para mantermos tudo como está. Gostaria tanto de mudar o mundo mas acho que estou com um pouco de preguiça, Pois não há nada que possamos fazer!
12.
Segregação 01:29
Um conjunto de normas avaliadas e julgadas por quem as faz uma realidade nunca vivida por quem condena Uma justiça engajada em manter as desigualdades Uma justiça manipulada por quem detém o poder Diferentes percepções movidas por diferentes motivações tente entender que nem todo mundo vive como você! Uma justiça engajada em manter as desigualdades Uma justiça manipulada por quem detem o poder A segurança dos ricos É a exclusão dos pobres.
13.
Bem-vindo ao mundo livre de preconceitos onde não há consumismo e a união prevalece Isso aqui não é um conto de fadas não espere que tudo seja tão perfeito. Se estiver disposto a seguir em frente irá acrescentar muito em sua vida. Mas isso aqui não é um conto de fadas não espere que tudo seja tão perfeito. Mudou muito a minha vida e pode mudar pra você também. Decepção e satisfação caminham juntos não tem como evitar não adianta fugir.Hardcore Wonderland
14.
Nossa Terra 00:37
Latifúndios improdutivos só representam poder! Não há como nos deter! Faremos de tudo o que for possível para retomar o que é nosso Nossa luta, nossa vitória! Nosso ódio ao opressor! Terra para quem trabalha A terra é pra quem trabalha!

about

Punk Rock / Thrashcore / Powerviolence from Santa Cruz do Sul, RS, Brazil. Since 2002.

Released December 28, 2015

Edicion Vinilo CHR013
Edicion Tape CHR024

credits

released June 8, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Chaina Records inc San Fernando, Argentina

contact / help

Contact Chaina Records inc

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like S/T E.P., you may also like: